Desventuras insólitas e sei lá...

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Atenção

Atenção, venho através deste informar a vocês que este é um blog orgânico, dinâmico, ou seja, várias das bem humoradas rabugices que publiquei aqui foram editadas e modificadas depois da publicação! Isso torna tudo muito mais divertido para vocês, fãs fanáticos, que podem ler e reler tudo que publiquei procurando as modificações, se divertindo com as diferenças e tentando descobrir os motivos que me impeliram a fazer tais mudanças. Grande parte das vezes eu modifiquei para ficarem mais claros os textos, corrigi também alguns erros de portuquês - que quase nunca ocorrem comigo por sinal. Este erro de português que fiz logo atrás, por exemplo, vou corrigir daqui a algum tempo se eu me lembrar de assim fazer. Erros de outras línguas também são corrigidos, erros de english, erros de sueco e, claro, erros do fantástico, belo e parafúdico polonês. O que estou fazendo? Meus leitores vão ficar assustados com essas piadinhas divertidas, eles não esperam isso de mim, eu tenho todo um estilo a conservar! Não fiquem assustados leitores, a vida é dura, mas todos vamos morrer, e morrer de fato, gosto de deixar claro, morrer, morrer, morrer!! Cada um de vocês vai ser comido pelos vermes*, e a Terra vai ser engolida pelo Sol, e Deus continuará sozinho no Reino dos Céus. Então era só isso que queria dizer mesmo, que este é um blog ranzinza, bem humorado, escrito por um suicida (por isso cuidado com as ofensas) e orgânico!

* Claro que existe a cremação e outras saídas mais criativas para o problema de ser comido pelos vermes.

3 comentários:

leitora disse...

e qual é o problema? de ser comido por vermes? verme também é gente, uai! hehehheeeee.

Clara disse...

"AO VERME QUE PRIMEIRO ROEU AS FRIAS CARNES DO MEU CADÁVER DEDICO COMO SAUDOSA LEMBRANÇA ESTAS MEMÓRIAS PÓSTUMAS"
Se o Machado já não tivesse escrito, cairia perfeitamente pra você; não que não possa ser reutilizado é claro... Parabéns pelo blog.

Polly disse...

Louco, mto louco. Doido varrido!