Desventuras insólitas e sei lá...

domingo, janeiro 18, 2009

Sei Lá!

Olá você! Estamos aqui de volta com mais da desastrosa vida de Leonardo Priori!

Assisti mais outros filmes depois do último post. Não agüento mais falar sobre cinema! Mas assisti o Último Tango em Paris, ótimo filme; Revolutionary Road, filme bom (depois vou fazer um crítica mais precisa sobre este filme no blog); Slumdog Millionaire é bom, médio; Blue Velvet, bom também; documentário do Rolling Sotnes; The Machinist, fraco; e um Woody Allen. Único filme realmente muito bom destes é o Último Tango em Paris, mas vou indicar um outro Woody Allen para não ficar um post só com uma indicação. Procurem assistir o Bullets Over Broadway (Tiros na Browadway)! Ah, eu também reassisti o Lanranja Mecanica e assisti um filme chamado Você é Tão Bonito (Je Vous Trouve Très Beau ), Laranja Mecânica é certamente o meu meu Kubrick favorito e um dos meus filmes preferidos em geral.

Férias é muito bom, tenho pensado cada dia menos em suicídio, estou me curando! (risos) Tenho que ler uns livros, mas me sinto sem folego! Meus tiques nervosos continuam bastante presentes! Tudo bem! Estava pensando, as pessoas até que me dão muita atenção, elas gostam de mim! Sei lá! Estou sentido falta de dinheiro nestas férias, queria ir mais para Piri, Goiânia, ir em alguns lugares melhores!

Um comentário:

leitora disse...

ah.. caraca!! tô de volta..não consigo ficar alheia a você!
que merda é essa ein? vc sabe que coisas do tipo: pentear cabelo, suicidar-se... isso é para os fracos, não para vc. ah vai cagar viu? eu te amo! hehe