Desventuras insólitas e sei lá...

domingo, janeiro 04, 2009

Pirenópolis

Acabei de chegar de Piri. Estou cada dia mais saudável, estou até queimado de sol! Nadei, andei utilizando as pernas, nadei, estou até queimado de sol! Viva a natureza, viva a saúde!

Um dia a noite lá em Pirenópolis depois da bebedeira a gente animou sair de carro, mas acabamos não saindo. Eu não estava conseguindo manobrar. Falei para o Rafael tirar o carro, ele dirige melhor. Então a voz do Jader, "vai tirar não", "a noite foi legal, bagunça não", "se quiser sair sai a pé". Depois do sabão o Jader vai para o quarto, animado já deveria imaginar a repercussão que haveria no dia seguinte. Abre a porta e entra, dá uma olhada em volta, tinha entrado no quarto errado, já não parecia tão valente! Foi engraçado!

Nossa, eu devia dar um jeito neste quarto, muita bagunça, merda! Qualquer hora eu arrumo! Acho que estou sem assunto, então tchau!

Nenhum comentário: