Desventuras insólitas e sei lá...

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Querido blog!

Querido diário público digital! Ontem foi um desastre parecido com o do réveillon. Fomos para Goiânia, lá não tinha nada, voltamos, aqui não tinha nada, ficamos chapados. Hoje comecei a reforma na minha vida. Acordei ruim, espirrando. Já vi muitos quartos bagunçados, mas nenhum igual ao meu. Então tive que ir ao centro comprar uma estante e pastas para tirar essas papelaiadas do chão. Isso que eu já tenho uma mesa para o computador e uma máquina de costura onde fica a maior parte do meu precioso lixo. Meu lixo é uma mistura de livros que não li, coisas antigas da faculdade, contas de telefone, etc. Voltei sem a estante. A Mariinha tirou minhas coisas do quarto e pois no chão aqui fora pra ver se elas perdem um pouco da umidade. Fim!

Nenhum comentário: