Desventuras insólitas e sei lá...

segunda-feira, janeiro 26, 2009

um diálogo

Leonardo Priori: Você toma Santo Daime, Lindomar?
José Lindomar: não amigo, pelo contrário, o Daime Santo
é quem me toma pelos anais, vagínicos
e apertadíssimos orifícios
dos seus hermafroditas e delirantes cipós...
Leonardo Priori: pensei em te dizer kkkkkkkk, mas sabia que não seria o mais apropriado devido as circunstancias de contemplação e alegria que atingi através de suas nobres e sábias coisas que você põe na internet, assim resolvendo dizer isto que digo
José Lindomar: Olha, quando sentir de me dizer algo, não deixe de dize-lo apenas por não achá-lo apropriado, pois o ar não me pega nem eu a ele, quando me dizem coisas impróprias ou inadequadas...
Leonardo Priori: realmente errei. eu disse "apropriado" em um outro sentido, algo existencial e irônico, mas meu caro amigo tem rigor filosófico e sabe o dia certo (mesmo que absurdamente torto e incorreto) de ir de pijama ao trabalho!

Um comentário:

leitora disse...

nossa... obrigada por ser o responsável por meus ataques de riso matinais eheheheeeehehe...ui!