Desventuras insólitas e sei lá...

domingo, fevereiro 22, 2009

Bom Dia a Todos Vocês!

Estou a alguns dias sem escrever nada para o blog! Aconteceram uns fatos desinteressantes por estes dias, mas como eu sei que meus leitores gostam de big brother, eles vão querer saber sobre os detalhes de minha vida, e como eu estou sem assunto, será assim. Minhas aulas começaram terça-feira. O povo tem medo de mim, tem certo receio comigo. Mal começou e já tem esse feriadão do carnaval. Estou indo para Pirenópolis agora... Esqueci o resto.

imagem por zamorim

Um comentário:

José Lindomar disse...

..."o povo", vírgula, Leo... "O povo" é muita gente, e "virgula" porque eu, pelo menos, não tenho medo de ninguém... Os outros (dentre os quais vc, às vezes, coforme vc mesmo confessou lá no Recanto, está incluído) são quem, em geral e infelizmente, têm medo de mim...Deve ser herança genética, herdada dos ascendentes que morriam de medo da Virgínia Wolff, por exemplo... Porra, mas não foi pra dizer isto que me introduzi sorrateiramente aqui...É que gostei muito do que escreveu acerca do carnaval... Bela crônica, cara... Você realmente, apesar de medroso, escreve bem pra caramba... Ah, se a caramba escrevesse tão bem como vc!... Por favor não me leve ao pé (quebrado, e às vezes cheio de bicho, da letra): refiro-me ao que costumo postar anarquicamente na sua página de recados no Orkut...Agora, faça de conta que sou um tamanduá-sem-bandeira, e me dê cá um abraço...kkkk!...