Desventuras insólitas e sei lá...

quinta-feira, março 26, 2009

Algumas Estrelas

Estou sem ar, os últimos posts me esgotaram, eu estava sem inspiração, mas no final consegui escrever algo interessante. Não conhecia direito essa Amy Winehouse, é bem legal, voz bonita. Assisti o DVD dela.

Ralph Fieenes e Liam Neeson

Vi uns filmes ruins esses dias, Punisher - War Zone é uma besteira, não sei por que insisto em filme de ação, não adianta, não consigo sentir mais aquela empolgação de quando era mais novo assistindo esses filmes. Sete Vidas (Seven Pounds) é aquela besteira que o Will Smith fez agora, um draminha. Busca Implacável (Taken), eu tinha confundido o ator (Liam Neeson) deste filme com Ralph Fiennes. Os dois são muito parecidos. Busca Implacável é um filme de ação onde o herói mata do começo ao fim para salvar sua filha que tem a virgindade ameçada pela máfia na Europa. Estes não são só filmes ruins, são filmes ruins e mal intencionados, é bom deixar claro. Vi um outro filme melhorzinho também: Trovão Tropical, uma comédia com um elenco de estrelas, como dizem. Não achei muito engraçado, talvez eu esteja de mal humor. É bom, eu esperava mais, foi um grande sucesso.

Um comentário:

leitora disse...

Amy é o que de melhor surgiu nos ultimos tempos... voz de jazzista-bluseira anos 50, músicas deliciosas e etc. Além de não estar nem aí pra porra nenhuma (é uma doidinha), não tem a empáfia,a chatice e o melodrama de muitas por ai. Amo AMY!
O cine? hum, achei "sete vidas" um horror também. Will Smith não precisa disso, eu gosto dele muito mais como cantor na época do Jazzy Jeff(que era a banda dele), e não fazendo aquelas caras e bocas ridiculas de sofrimento em filminhos patéticos de final previsível, ui!