Desventuras insólitas e sei lá...

quinta-feira, abril 16, 2009

Quanto Tempo!

Faz tempo que não converso sozinho com vocês neste blog... Não tenho nada de interessante para dizer quanto a isto. Hoje sai e reparei que não há muitas pessoas da minha idade na cidade. Dentro dos carros andam os adultos. Pelas ruas só vi pobres feios, velhos tristes e várias crianças com seus celulares. Sei que se procurasse encontraria! Frentistas, mecânicos e algumas secretárias têm a minha idade. Os meus colegas antigos alguns viraram professores, outros estão de férias na Europa. Dívidas, estou atolado em dívidas, sou vagabundo, fumante e alcoólatra. Uso a mesma calça a mais de mês! Peido e meu hálito é ruim. Não agüento mais tanto humor na minha vida. Deus é hilário!

Um comentário:

leitora disse...

ah... sem essa de que a grama do vizinho é sempre mais verde... é só ilusão, seu bobão!