Desventuras insólitas e sei lá...

quarta-feira, maio 13, 2009

A Compreensão

Claro que me sinto constrangido de falar como tenho falado. Mas sinto que é preciso! Vocês acham que estou sendo repetitivo? A repetição é a única forma de retórica dizia Napoleão. Muitos gostariam que o narcisismo diminuísse na minha escrita. Isto não irá acontecer! Ah, vai sim, essas coisas me cansam também. Bem, bom dia a vocês! Esquecia de dar bom dia! Estou sentado pensando na minha, minhas questões, bem, é preciso que ando vivendo de forma que, morrer a cada momentos, assim. Tudo ao mesmo tempo! Estou cansado de sentir a totalidade das fraquezas fedorentas dos indivíduos que me rodeiam nas quartas-feiras no msn e nas lavanderias dos nossos corações podres e pobres, sem respeito, sem visão, perdidos na idiossincrasia de cada vírgula vazia, perdidos na escuridão da noite morna. Vou mudar, preciso mudar, preciso me acalmar, pronto, estou completamente diferente, completamente do jeito desejável, do modo nobre, distinto, correto, reto, direito. Que vontade de sair com uma metralhadora na rua e atirar na cabeça de todos os mosquitos que transmitem dengue. Aqueles bastardos malditos! Hehehehe! Que engraçado! Engraçado respirar nas quartas-feiras depois no almoço, dizer bom dia e falar sobre a noite morna. Só estou tentando ajudar! A compreensão que todos desejamos virá, ela chegará em uma carruagem puxada por musculosos e joviais anjos gays. Fim!

3 comentários:

Otten Ziul disse...

Por acaso esse vagabundo na internet quarta-feira sou eu? :)

Clara disse...

Gostei da idéia da "carruagem puxada por musculosos e joviais anjos gays"...

thais disse...

ah, tomara que eles sejam pelo menos bi.