Desventuras insólitas e sei lá...

quarta-feira, junho 17, 2009

Aahhhhhhhhhh!!!!!!!!!

São 6:54, que frustração... Estou cheio de trabalhos, provas e pouca vontade. Ainda tenho que desenvolver uns sistemas para algumas empresas, sistemas grandes, e tem que ficar pronto em pouco tempo... Que tristeza... Blablablabla... Cara! Estou desanimado, desesperado, grilado, não estou me aguentando, ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Porra! Ritalina, Ritalina, preciso de Ritalina, cadê a Ritalina? Amanhã tem prova. Preciso beber, preciso fumar, preciso me mandar daqui... Estou com fome, sede, irritado. Estou, sou, eu, eu, eu, eu...... Porra, não estou me aguentando. Aaaaaaaahhhhhhhhhh!!! Tenho que cascar o fora... Beatles é bom, eu gosto, porra! Porra! Não vou postar isso... Vou sim, não vou, vou, não vou......... !!!!!!!!!!!!!!!!! Procurei por "Aaaaahhhhhhhhhh" no google, ele perguntou se eu queria dizer "Aaaaahhhhhhhh". O mundo é muito grande, e estamos muito no futuro, não aguento tanto futuro... Preciso.. Preciso... Preciso de algo...

2 comentários:

Thais Correia disse...

"Quem a mim me nomeia o mundo? Estar aqui no existir da Terra, nascer, decifrar-se, aprender a deles adequada linguagem, estar bem

não estou bem, Ehud

ninguém está bem, estamos todos morrendo

Antes havia ilusões não havia? Morávamos nas ilusões. Ehud, e se eu costurasse máscaras de seda, ajustadas, elegantes, por exemplo, se eu estivesse serena sairia com a máscara da serenidade, leve, pequenas pinceladas, um meio sorriso, todos os que estivessem serenos usariam a mesma máscara, máscaras de ódio, de não disponibilidades, máscaras de luto, máscaras de não pacto, não seria preciso perguntar, vai bem como vai etc., tudo estaria na cara

Não pactuo com as gentes, com o mundo, não há um sol de ouro lá fora, procuro a caminhada sem fim, te procuro (...), a viva compreensão da vida é segurar o coração. me faz um café".

Hilda Hilst (Trecho de A Obscena Senhora D)

leitora disse...

Mandou bem demais ein Thais??? Hilda Hilst é foda! pra mim ela é meio a versão feminina de Pedro Juan Gutierrez (só que menos escrachada, lógico!) Só tem gente cult aqui neste pedaço...ui!