Desventuras insólitas e sei lá...

domingo, novembro 15, 2009

Alguns Filmes

Dos últimos filmes que assisti os que mais gostei talvez foram Whatever Works, Inglourious Bastards, Antichrist, Across the Universe, Watchmen, O Homem que Copiava, In Bruges.

Inglourious é o último do Tarantino, não sei bem o que dizer deste filme, acho que compreendo filmes melhor quando assisto em casa. É um dos filmes mais politicamente incorretos e desrespeitosos da história. O Vilão é ótimo, apesar de o dialogo dele com os Bastards quando ele os captura não soou muito legal para mim, mas, sei lá (eu tenho que parar de ficar colocando defeito nos filmes). Whatever Works é o último do Woody. Watchmen é certamente o melhor filme vindo do gibi. Não vejo nada muito interessante nos Batman, X-Man, etc, bem que Iron-Man é legal, não tem uma boa ação, mas o filme desenvolve um ótimo personagem. In Bruges (Na Mira do Chefe) é uma comédia sobre dois matadores de aluguel que são mandados para Bruges (Bélgica) pelo Chefe, é um filme genial, mas é um filme para poucos, acho que a maioria das pessoas não teria saco para o filme. Antichrist parece ser o filme do momento e é muito justo que seja assim, é um dos melhores filmes que já assisti. Assisti filme pra caralho e selecionei estes (eu deveria ter selecionado mais), compensa ver qualquer um deles. Todos encontrei alguns defeitos e minha língua (ou seria dedos?) fica coçando para falar sobre os defeitos... Não falarei, viva ao cinema!!!

3 comentários:

leitora disse...

ouvi falar muito bem de bastardos inglórios, dizem que o brad pitt tá impagável (?), mas no dia que fui ao cinema deu uma vontade louca de assistir ao filme/doc do chacrinha... pq sou da geração que o viu quando era criança, e olha... huahauaaaaaaaa, eu gostei!
alÔÕô terezinhaaaaa!

Leonardo Priori disse...

Melhor é o vilão, um nazista!

Victor disse...

Brad Pitt acordou a tempo e se tornou um bom ator.