Desventuras insólitas e sei lá...

quinta-feira, abril 22, 2010

Eu

Sinto por vocês, mas não muito. Mesmo porque não sou triste. Não fico chorando por amores antigos. Amo alguém que me ama incondicionalmente e me faz muito feliz. Amo o jeito, o charme, o rosto. Eu me amo. Eu me completo e depois que me encontrei não consigo me imaginar longe de mim. Eu sou a pessoa mais linda e interessante deste mundo. Ficar comigo é ficar em paz. Não me poupo de carinhos e agrados. Canto Chico Buarque para mim, dou presentes, me levo ao cinema. Mas se você quer mesmo saber por que que eu fiquei comigo, eu digo que não sei. Se eu ainda tenho seu endereço ou me lembro de você, confesso que não perguntei. Sinto por vocês que hoje são tristes e espero que um dia possam encontrar uma pessoa como eu.

9 comentários:

brasil disse...

Excelente esse.

Leonardo Pessoa disse...

Últraje a Rigor - Eu me amo.
Escute ;)

Ab imo corde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Correia disse...

aí é phoda, fí.

Victor disse...

Show de bola. Adorei a auto-suficiência, que eu deveria aplicar mais em relação à minha pessoa.
Obrigado pela dica e parabéns!

Procuro.me disse...

Você me surpreendeu dessa vez.
Congratulations! Very good!
It makes me happy.

Felipe dos Santos Brum disse...

É

leitora disse...

Incrível!

wanessa herrero disse...

achei perfeitO.