Desventuras insólitas e sei lá...

domingo, agosto 29, 2010

Desespero Pela Manhã

Nada mais gostoso que
Aquele desespero pela manhã
Os passarinhos cantando na jabuticabeira
E um tédio que vem me consumindo,
Como se começasse na testa,
Se espalhasse lentamente,
Passando pelas costas e
Enchendo o peito!

E penso nos homens,
No quanto estão abaixo de mim e
No quanto são insuportáveis,
Nasce um sorriso bobo.
Um sarcasmo bailarino.

Abaixo a cabeça.
O coração é torcido,
Mas não cai uma lágrima.
O tempo me deixou seco.
Talvez seja a brisa matutina...
Oh, vontade de dormir um sono
Tranqüilo e eterno...
Como amar é bom!

E é de manhã que às vezes
Assim que do nada
Me vem dá uma
Vontadinha de morrer
Que quase me faz
Chorar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc prefere que vire uma música estilo Bossa nova ou RocknRoll?